TRATAMENTOS

Qualidade e excelência em tratamentos odontológicos.

TRATAMENTOS

Qualidade e excelência em tratamentos odontológicos.

_

Implantodontia…IMPLANTES E PRÓTESES

As PRÓTESES DENTÁRIAS são recursos utilizados para repor dentes perdidos. Elas podem ser fixas sobre implantes, móveis (ponte móvel e dentadura) e overdentures, que são próteses móveis com conexões de fixação sobre implantes.

Os IMPLANTES DENTÁRIOS são “raízes” artificiais confeccionados em titânio, que servirão de apoio para a retenção das próteses. Estes procedimentos devolvem ao paciente a segurança e o conforto, além de proporcionar melhorias na função mastigatória e no aumento da auto estima.

_

Dentística…ODONTOLOGIA ESTÉTICA

A Dentística (Odontologia Estética), é um área  que tem evoluído rapidamente e, com técnicas e equipamentos modernos, oferece o que há de melhor em tratamentos capazes de harmonizar e rejuvenescer seu sorriso.

Além dos tradicionais clareamentos dentários, fazemos a troca de restaurações prateadas por restaurações brancas de resina, coroas de porcelana sem metal, próteses snap on smile (o sorriso de Hollywood), facetas laminadas em porcelana e a grande novidade do mercado da Dentística: as lentes de contato dentais.

_

Ortodontia…APARELHOS FIXOS E MÓVEIS

Esta especialidade tem o objetivo de corrigir os dentes e ossos maxilares, posicionando-os de forma adequada, harmonizando o sorriso, facilitando a higiene bucal e encaixando a mordida da maneira correta.

Vários tipos de aparelhos podem ser usados para atingir estes objetivos: aparelhos fixos convencionais (aqueles com borrachinhas) ou autoligados (sem borrachinhas), aparelhos metálicos ou estéticos (transparentes) e os mais modernos alinhadores invisíveis (no estilo Invisalign).

_

Endodontia…TRATAMENTO DE CANAL

A Endodontia é uma especialidade odontológica que cuida da região interna dos dentes,  procurando manter sua vitalidade. Apesar do tratamento de canal ser a ação mais conhecida desta especialidade, ela também cuida de traumas dentários e de cáries profundas.

O tratamento de canal consiste na retirada da polpa dental (nervo) que esteja inflamada ou infectada, limpando e alargando o canal, para que ele possa ser preenchido com um material obturador, evitando que o canal do dente possa ser contaminado novamente e livrando-o da dor e do incômodo.