Tratamento do Mau Hálito (Halitose)

O mau hálito não é uma doença e sim um sinal de que algo no organismo está em desequilíbrio.

As principais causas são: 90% de origem bucal e 10% de origem extra-bucal (origem nas vias aéreas superiores, metabólica ou sistêmica).

Entre as causas bucais destacamos a Suburra Lingual (que é uma placa esbranquiçada ou amarela localizada no dorso da língua), e as doenças gengivais, além da diminuição na quantidade de saliva.

Dizer que o mau hálito vem do estômago é o maior mito da saúde na atualidade.

Possuímos no consultório os melhores tratamentos na área. inclusive hoje em dia podemos mensurar os gases bucais através de um aparelho de última geração e realizar um laudo com o tratamento mais adequado para cada paciente.

Outro serviço que dispomos é o “Mau hálito amigo”, onde você pode enviar o nome e e-mail de um amigo ou parente que possui halitose, mas que tem vergonha de falar, e nós enviaremos a este paciente uma carta referente aos processos de causas e tratamentos para o mau hálito.

Tudo isso com o maior sigilo sobre quem indicou e tratando do assunto de uma maneira profissional e atenciosa.

Você pode ver o modelo desta carta clicando aqui

Invista em você e cuide de sua saúde, porém se você não precisa deste tratamento indique um amigo que você quer bem, mas que tem constrangimento em falar sobre o assunto.

Nossa equipe estará pronta para tratar deste problema tão delicado de uma maneira eficiente, profissional e sempre preservando a sua privacidade.